Menu

19°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Marquinhos Nascimento deixa o comando técnico do Palmitinhense

    Pelos últimos dois anos, Nascimento comandou o Futsal profissional do Palmitinhense e levou o time a disputa das quartas de finais da Liga C em 2022.

    48 horas após a partida que eliminou o Palmitinhense da Liga C do Estadual de Futsal, Marquinhos Nascimento utilizou as redes sociais para anunciar a sua saída do comando técnico da equipe.

    “A vida é feita de ciclos, leva tempo pra aprender isso, pra entender que até o “eterno” e o “pra sempre” em algum momento chegam ao fim, e que isso não é negativo, nem ruim, é parte do processo da vida. Hoje se encerra o meu como treinador do Palmitinhense”. Escreveu o treinador.

    Pelos últimos dois anos, Nascimento comandou o Futsal profissional do Palmitinhense e levou o time a disputa das quartas de finais da Liga C em 2022. Durante entrevista ao Grupo Chiru, nesta segunda-feira, dia 17, Marquinhos Nascimento agradeceu a compreensão da diretoria neste período e disse que o time tem tudo para melhorar, ainda mais, no próximo ano.

    “Eu saio feliz porque vi a evolução dos atletas que sempre estiveram no projeto, é importante destacar isso, pegamos uma pedra bruta e lapidamos para chegar até aqui”, comentou.

    Marquinhos Nascimento não disse sobre os planos futuros como treinador, apenas ressaltou que sempre estará a disposição para auxiliar o Palmitinhense no que for necessário.

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00