Menu

13°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

13°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Meinerz Comércio de Máquinas inaugura novo espaço

    Mais amplo o ambiente também foi setorizado

    Fundada em 1975 a Meinerz Comércio de Máquinas é uma das empresas mais tradicionais de Tenente Portela. Nesta segunda-feira, 17, inaugurou um amplo e moderno espaço, segmentado, com espaço exclusivo para maquinas, oficinas e pesca e camping.

    – Era um sonho antigo. Essa loja nova não é mérito meu somente, mas de toda a minha família, dos meus pais que começaram isso tudo, e que eu devo tudo a eles, e dos nossos funcionários que também são parte da nossa família – disse emocionado o proprietário da empresa, Oldair Meinerz.

    Referência em maquinas, equipamentos e motores a Meinerz conta com a parceria da Bufallo Motores e Agromap, Flaco Ultra Milk. Especialistas na venda de motosserras, roçadeiras, aparadores de grama, podadores, sopradores, pulverizadores, atomizadores, motobomba, motocultivadores, cortadores de grama, trator e giro zero, com assistência técnica especializada.

    Na Fofo Pesca, loja anexa, dispõe de um completo mix de artigos de pesca esportiva, linha náutica e de camping. Oferece motores de popa, barcos, caiaque e uma infinidade de produtos para pesca e camping.

    A Meinerz Comércio de Máquinas e a Fofo Pesca estão localizadas na Rua Potiguara, 96, Centro de Tenente Portela.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00