Menu

15°

Palmitinho - RS
19° max
14° min

Fechar

15°

Palmitinho - RS
19° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Meio Ambiente será destaque na Mostra das Potencialidades durante o Painel da Sustentabilidade

    Uma intensa programação deve ocorrer em Palmitinho entre 31 de maio e 3 de junho durante a realização da 2ª Mostra das Potencialidades.  Paralelamente, ao evento em 1º de junho, ocorre o Painel da Sustentabilidade. A atividade é organizada pela Comissão do Setor Agropecuário e acontecerá às 13h15 no auditório da Câmara de Vereadores com o tema “Gestão de água e dejetos na suinocultura”. Com foco na sustentabilidade da suinocultura, o evento busca proporcionar aos produtores e técnicos, conhecimento e instrução na gestão dos recursos naturais e resíduos provenientes da atividade. O Painel da Sustentabilidade acontecerá de forma objetiva e dinâmica e após a exposição dos assuntos, haverá espaço para esclarecimento de dúvidas e perguntas. Embrapa, Emater, Fepam, Comando Ambiental da Brigada Militar e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Palmitinho serão os expositores dos painéis a serem apresentados. - Devido à relevância da atividade suinícola na região, escolhemos este assunto para debater e instruir sobre a gestão sustentável da atividade. Com o apoio das entidades que farão a exposição dos painéis, acreditamos no sucesso do evento e ainda em outras oportunidades, dar capacitação a técnicos e produtores em relação aos assuntos que serão abordados – relatou Jean Candaten, gestor ambiental do município. CONFIRA OS TEMAS DOS PAINÉIS

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 00:00 - 07:00

    FM
    91,1

    Programação Musical

    .

    06:00 - 08:00

    FM
    104,3

    A Viola e a Saudade

    Julinho Balestrin

    05:00 - 08:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    00:00 - 07:00