Menu

24°

Palmitinho - RS
30° max
20° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
30° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Melhorias nas redes da Corsan em Palmitinho começam na próxima semana

    Reunião na sede do executivo tratou sobre os investimentos e as obras que acontecem em parceria com a administração pública

    A melhoria nas redes de abastecimento de água na cidade de Palmitinho e nos condomínios situados em comunidades do interior, estiveram na pauta de reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 10 de abril, no gabinete do prefeito, Caetano Albarello.

    O encontro contou com a presença do vice-prefeito, Elisandro da Silva; e do secretário do planejamento, Cleber Luis Sponchiado que juntamente com o prefeito apresentaram as demandas do município ao gerente de relações institucionais regionais da Corsan/Aegea, Aldomir Antônio Santi e ao coordenador operacional Corsan microrregião Palmitinho, Gilberto João Southier.

    Ações conjuntas entre o Poder Executivo e a Corsan/Aegea, com vistas a promover a melhoria do abastecimento com a substituição de tubulação de redes danificadas na cidade e bairros, melhorias de redes de condomínios do interior, entre outras ações que visem o aperfeiçoamento do atendimento dos consumidores, devem ser executadas.

    Conforme o Prefeito Municipal, Caetano Albarello, a parceria é muito importante e irá refletir na qualificação do atendimento a população. "Essa parceria permitirá a realização de um amplo trabalho de substituição de tubulações muito antigas, entre outras ações que serão realizadas e que irão refletir na qualidade do abastecimento de água oferecido a nossa população", frisou.

    As primeiras intervenções da companhia de abastecimento em parceria com o executivo iniciam na próxima semana, pelas ruas Honorato Espanhol, José de Cezaro, Victor Zancan, Hermenegildo Triches, Rio Branco e Rui Barbosa. Durante os trabalhos de melhorias, a Corsan alenrta que poderá haver bloqueios parciais de ruas e interrupção do abastecimento, até que o trabalho seja concluído.

    Os representantes da Corsan pontuaram, ainda, que nas últimas semanas foram realizadas obras na estação de tratamento, além do reforço do efetivo que ganhou novos servidores, sendo que estas ações procuram ampliar a qualidade, agilizando o atendimento oferecido a Palmitinho e aos municípios atendidos pela Corsan de Palmitinho.

    *Com informações Ascom/Palmitinho 

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00