Menu

21°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Mina Beer lança campanha especial para o Dia dos Namorados

    Intitulada “Cada garrafa tem sua tampa" a campanha oferecerá experiência gastronômica especial

    Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Mina Beer lança, neste mês de junho, a campanha “Cada garrafa tem sua tampa”. Na programação para a data foi planejado um jantar especial no sábado, 12 de junho, às 18h30, com a participação ao vivo do cantor Rafa Braz. O evento, pensado para os casais que desejam viver um momento inesquecível e romântico, ocorrerá na sede do empreendimento subterrâneo, em Ametista do Sul, respeitando todos os protocolos de segurança.

    A Platter Formaggi, primeira casa de queijos subterrânea do mundo, é parceira da Mina Beer e está preparando uma experiência gastronômica especial para a ocasião. Na noite será servido folhado de queijo brie composto por frutas, queijo gouda, maturado no vinho, queijo gorgonzola, copa e geleia de mamão com pimenta.

    Além da alta gastronomia e da música ao vivo, o chopp Mina Beer será servido à vontade, com todas as opções, inclusive a Cream Ale, premiada no Concurso Brasileiro de Cervejas (ABLUTEC), o maior da América Latina.

    As reservas para o jantar temático e intimista já estão disponíveis. Todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 estarão sendo seguidos e a prioridade da empresa é proporcionar um evento memorável e seguro aos apaixonados.

    Para informações sobre o evento de Dia dos Namorados da Mina Beer e a campanha “Cada garrafa tem sua tampa”, estão nas redes sociais da microcervejaria.

    None
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00