Menu

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ministério Público denuncia três pessoas por homicídio de taxista em Tenente Portela

    Crime aconteceu na ERS-330, entre Tenente Portela e Miraguaí, na noite do dia 14 de julho

    O Ministério Público em Tenente Portela denunciou três pessoas por homicídio triplamente qualificado cometido contra o taxista Ramiro Heuert. Conforme o promotor de Justiça Miguel Germano Podanosche, no dia 14 de julho deste ano, o trio contatou a vítima por aplicativo de mensagens instantâneas e solicitou uma corrida de táxi, por volta de 21h30min. Heuert pegou os denunciados no Centro de Tenente Portela e, a pedido deles, dirigiu-se à RS-330, próximo à entrada da localidade de Alto Alegre.

    Ao chegar no local, um dos denunciados efetuou dois disparos de arma de fogo contra a cabeça Heuert. Os demais concorreram para a prática delitiva prestando apoio e solidariedade ao primeiro, permanecendo em sua companhia física para impedir qualquer reação do ofendido e dando cobertura ao atirador. O taxista morreu a caminho do hospital, por volta das 22h, por hemorragia e desorganização cerebral ocasionada por projéteis de arma de fogo.

    “O delito foi cometido mediante dissimulação, tendo em vista que a vítima foi atraída pelos denunciados pensando tratar-se de prestação de serviço de táxi. O crime ainda foi perpetrado mediante outro recurso que dificultou a defesa da vítima, na medida em que os denunciados a atacaram em superioridade numérica no interior de automóvel fechado, em local ermo e em horário noturno, havendo um dos tiros sido disparado à ‘queima roupa’ contra região letal, sem que o ofendido pudesse esboçar qualquer reação. O crime também foi levado a efeito por motivo torpe, ordenado por uma facção criminosa”, explica o promotor.

    *Com informações MP/RS

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Informativo da Prefeitura de Caiçara

    .

    13:15 - 13:45

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00