Menu

28°

Palmitinho - RS
29° max
20° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
29° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Mix Center inaugura nova loja em Frederico Westphalen

    Entre as novidades oferecidas, destaca-se o aplicativo Mix Center

    A inauguração da nova loja do Mix Center Atacado e Varejo acontece na manhã desta sexta-feira (03), às 8h, as margens da BR 386 em Frederico Westphalen. Essa é a quarta loja da rede que tem sua sede em Passo Fundo, com filial em Sarandi.

    Em entrevista no Grupo Chiru, o diretor, Tiago Bortolamedi, falou da alegria em estar inaugurando a nova loja em uma cidade acolhedora, numa região muito produtiva, de atividades diversificadas. “Sempre procuramos nos instalar em locais que nos identificamos, pois, temos mais que uma relação de compra e venda para oferecer. Viemos para crescer e agregar na comunidade”, destacou.

    O objetivo do Mix Center é oferecer aos clientes qualidade com preço justo, com uma ampla linha de produtos. Um dos diferencias da rede é que o Mix Center não trabalha com limite de volume de produtos por clientes.

    A inauguração do Mix Center representa um marco significativo para a economia local e oferece uma série de benefícios para os consumidores. Entre as novidades oferecidas, destaca-se o aplicativo Mix Center, que garante até 7% de Cashback em todas as compras realizadas pelos clientes.

    O investimento na estrutura não termina na sede do mercado, com mais obras previstas para o futuro.

    Giovane Sabino - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Correspondente Gaúcha

    Rede Gaúcha Sat

    12:50 - 13:00

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00