Menu

19°

Palmitinho - RS
22° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
22° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • MP denuncia acusado da morte de Camila Centenaro por feminicídio sextuplamente qualificado

    O promotor indicou feminicídio por motivo torpe, meio cruel, dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima

    O Ministério Público (MP) de Frederico Westphalen, através do promotor de justiça com atuação perante a Vara Judicial do Júri, Denis Gustavo Gitrone, ofereceu, nesta segunda-feira, 27, denúncia contra Jonatan Klauck, suspeito na morte da enfermeira Camila Centenaro em setembro de 2019 no município de Vista Alegre.

    Na denúncia o promotor  considera o crime de feminicídio sextuplamente qualificado, em razão de ter sido praticado por motivo torpe, meio cruel, dissimulação e outro recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ser contra a mulher por razões da condição de sexo feminino, com contexto de violência doméstica e familiar.

    Jonatan Klauck era ex-marido da vítima e se encontra preso preventivamente desde o dia 14 de abril. O suspeito foi preso em Pinhalzinho (SC) em uma ação desenvolvida por agentes da Polícia Civil de Vista Alegre, Palmitinho e Frederico Westphalen, com apoio de policiais civis do município catarinense.

    Preso suspeito de envolvimento na morte de Camila Centenaro

    Camila foi morta em 27 de setembro de 2019. O veículo conduzido pela enfermeira, que trabalhava no Hospital Divina Providência (HDP) de Frederico Westphalen, foi encontrado por populares em chamas, na estrada da Linha Peretto, zona rural de Vista Alegre. A vítima foi socorrida por populares e foi encaminhada ao Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, mas não resistiu aos ferimentos.

    Vista Alegre: veículo pega fogo após acidente

    Morre condutora do veículo que pegou fogo após acidente

    Polícia Civil não descarta homicídio na morte de Camila Centenaro

     

     

     

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00