Menu

18°

Palmitinho - RS
20° max
15° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
20° max
15° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Mulher é presa pela PRF trazendo iPhones escondidos dentro de brinquedos

    Aparelhos estão avaliados em R$ 100 mil

    A Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste sábado, 1 de outubro, uma passageira de um ônibus interestadual que trazia celulares do Paraguai. O ônibus foi abordado na BR-386, em Sarandi.

    Durante fiscalização, policiais rodoviários federais abordaram o ônibus que fazia a linha Santarém (PR) - Porto Alegre. Ao vistoriarem as bagagens, encontraram 18 celulares escondidos dentro de caixas de brinquedos. Eram 17 iPhones 13 e um Xaiomi, importados ilegalmente do Paraguai.

    A mulher, de 66 anos, natural de Entre-Ijuís, não tinha antecedentes policiais e disse que estava levando a mochila com presentes para uma amiga.

    A idosa foi presa em flagrante pelo crime de descaminho e encaminhada à Polícia Federal de Passo Fundo. Os celulares, avaliados em mais de R$ 100 mil, foram apreendidos e ficarão à disposição da Justiça.

    * Fonte: PRF

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00