Menu

Palmitinho - RS
12° max
1° min

Fechar

Palmitinho - RS
12° max
1° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Município de Palmitinho vai investir R$1,8mi para a compra de novas máquinas

    O recurso para o investimento foi conseguido através de um financiamento junto ao Banco do Brasil.

    O Município de Palmitinho vai adquirir, por meio de licitação, dois novos equipamentos para a secretaria de Obras. Serão adquiridos um trator esteira e uma escavadeira hidráulica num valor que supera R$1,8mi. Conforme o Prefeito Caetano Albarello, os equipamentos são necessários para acelerar as obras e as manutenções das estradas do interior.

    O recurso para o investimento foi conseguido através de um financiamento junto ao Banco do Brasil, no valor de R$1,8mi. O dinheiro liberado pela instituição financeira será pago em 48 parcelas e seis meses de carência para iniciar o pagamento. A transação tem o Governo Federal como fundo garantidor.

    A licitação para a compra do maquinário será aberta na próxima terça-feira, 27.

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00