Menu

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Municípios assinam termo de cooperação para execução do projeto da ponte do Rio Guarita

    Esta é uma reivindicação antiga da região

    As Administrações de Erval Seco, Redentora e Dois Irmãos das Missões assinaram um Termo de Cooperação Técnica e Financeira para a elaboração do projeto final de engenharia da ponte sobre o Rio Guarita, na última quinta-feira, 2 de novembro. A assinatura aconteceu no município de Redentora.

    Estiveram presentes o prefeito de Erval Seco, Leonir Koche, o prefeito de Redentora, Nilson Paulo Costa, e o prefeito de Dois Irmãos das Missões, Mauro Fortes de Quadros. Ainda, o ato contou com a participação do vice-prefeito de Redentora, Jaime Jung, da primeira-dama de Redentora, Eliane Amaral Costa, e da secretária da administração de Erval Seco, Maíra Behling,

    No dia 16 de abril deste ano, o prefeito de Erval Seco realizou o pedido da construção da ponte do Rio Guarita, na ERS 330, para o governador do Estado Eduardo Leite. De acordo com a administração de Erval Seco, a ponte é uma reivindicação antiga. “Entendemos que após a construção da ponte pode se pensar em uma pavimentação asfáltica neste trecho, trazendo assim uma rota alternativa para o transporte e logística desta região, aumentando assim o desenvolvimento dos municípios de Erval Seco, Redentora e Dois Irmãos das Missões”, finaliza.

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00