Menu

16°

Palmitinho - RS
22° max
16° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
22° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Não houve interessados no edital de construção da ponte internacional de Porto Xavier

    Passagem é uma demanda histórica da região que ajudará no escoamento da produção e no intercâmbio econômico entre Brasil e Argentina

    Não houve interessados no edital de licitação de construção da Ponte Internacional de Porto Xavier e San Javier na Argentina. O edital havia sido publicado no dia 30 de maio e se encerrou no dia 12 de julho.

    O edital previa a elaboração dos projetos básico e executivo de engenharia, a execução da obra, e o cumprimento de todas as obrigações e condicionantes do processo de licenciamento ambiental. 

    Atualmente, a travessia entre os dois países é realizada via balsas. A ponte é uma demanda desde 1976, e visa vai facilitar o transporte de cargas e o turismo na região. São 1.041 metros de extensão que seriam viabilizados por meio de recursos da União.

    None
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00