Menu

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Obras da ERS-528 entre Palmitinho e Pinheirinho do Vale, segue sem paralisações, garante secretário

    Empresa responsável pela obra estava retirou equipamentos do local, próximo ao trevo da localidade de Boa Vista.

    As obras de asfaltamento na estrada que liga Palmitinho a Pinheirinho do Vale seguem, sem previsão nenhuma de interrupção. A afirmação foi do Secretário de Transportes e Logística do Estado, Luiz Gustavo de Souza.  

    Ele concedeu entrevista ao Grupo Chiru na última semana para explicar o movimento de máquinas no local. No mesmo dia, ouvintes relatavam que a empresa responsável pela obra estava retirando os equipamentos do local, próximo ao trevo da localidade de Boa Vista.

    Luiz Gustavo ressaltou que a empresa Dalfovo é a responsável pela construção da estrada, porém, precisou fazer um movimento de deslocamento de maquinários. “Eles nos solicitaram que iriam executar esse deslocamento para garantir o prosseguimento de obras em outros pontos do Estado”, disse o secretário. 'A Dallfovo é uma empresa contratada pelo Governo para a realização de oito obras de ligações asfálticas, então esse movimento se faz necessário', disse. 

    Não há previsão de término da obra, tão pouco existe qualquer sinalização de paralisar o trabalho neste momento, os investimentos seguem garantidos pelo Governo até a conclusão. Luiz Gustavo de Souza pontuou que serão investidos mais de R$30mi na obra, recursos do programa avançar, promovido pelo Governo Estadual.

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicaho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00