Menu

24°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Odonto Excellence agora em Itapiranga

    Clínica atende a todos os serviços da área, com profissionais especializados

    Inaugurou em Itapiranga-SC, nesta sexta-feira, 01 de novembro, a maior franquia especializada do Brasil, a Odonto Excellence. A cirurgiã dentista especialista em prótese dentária, Larissa Chagas está à frente da clínica e contará com mais dois cirurgiões dentistas especializados.

    A clínica possui mais de 865 unidades no país, com 37 filias também no Paraguai, Angola e Portugal. A franquia é paranaense, com sua primeira unidade em Ponta Grossa, no Paraná. Com ampla experiência na área odontológica, Larissa, conta que o interesse pela franquia surgiu pelo modelo diferente de gestão. “Já trabalhei com franquias e também em consultórios odontológico, o modelo de gestão é diferente e permite oferecer muitos diferenciais e acompanhando o crescimento do mercado”.

    Com amplo espaço a clínica possui três consultórios em funcionamento, possuindo espaços para expansão, central de esterilização e espaço kids, além do apoio dos colaboradores. Atendendo todas as áreas da odontologia, “nós oferecemos todos os serviços dentro da odontologia, desde o mais simples como restaurações, limpezas e clareamento, até o mais complexo como protocolo sobre implante, prótese fixas, todos com profissionais especializados”, finaliza Larissa.

    O horário de atendimento da clínica – que está localizada na rua Porto Novo, nº 13, no Centro de Itapiranga – é de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 20 horas. Aos sábados, funciona das 9 horas às 14 horas. Mais informações também podem ser solicitadas pelo telefone (49) 9 9997-0050.

    Veja todos os detalhes:

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:25

    FM
    104,3

    Vitrine Popular

    Julinho Balestrin

    08:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00