Menu

27°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • OdontoTop de FW celebra 11 anos com atendimento em horário estendido

    Clinica já soma mais de 18 mil pacientes na unidade

    No dia 4 de março a OdotoTop Hospital do Dente completou 11 anos e para marcar a data está promovendo, nesta sexta-feira 22 de março, atendimento estendido, até as 22 horas.

    De acordo com a socia-proprietária, Vanessa Pasqualotto, o objetivo é dar mais opção ao paciente no que se refere a horário para buscar o cuidado como seu sorriso. “Não fechamos ao meio-dia e ficaremos até as 22 horas atendendo para aqueles que ainda não conhecem o nosso trabalho possam vir, conhecer, fazer uma avaliação e os nossos mais de 18 mil pacientes possam vir fazer sua revisão e ter seu atendimento neste dia que é de festa por aqui”, comentou.

    A OdotoTop Frederico Westphalen é composta pelos sócios-proprietários Vanessa e Rafael Tortora, mais 12 dentistas que atendem cada um dentro da sua especialidade e demais profissionais do atendimento e suporte somando 23 pessoas na equipe.

    O hospital do dente atende todas as áreas da odontologia. “O paciente que chega aqui para a sua avaliação, sai com tratamento completo. Temos scanner digital, onde o paciente não precisa mais fazer aquele molde com massa e sai com as facetas de porcelanas prontas em até três dias, por exemplo. O paciente não precisa sair aqui da clinica para resolver as coisas, temos, inclusive, o raio x digital, que antes era necessário o paciente sair para fazer, aqui não, conseguimos resolver tudo para o paciente sem sair da clínica”, comentou Vanessa.

    Atendimento

    O atendimento na Odonto é das 8 às 20 horas sem fechar ao meio-dia e aos sábados atendimento das 8 às 12 horas.

    A unidade fica na R. Miguel Couto, 126 - Sala 01 – Centro de Frederico Westphalen.

    Telefone para contato (55) 3744-3093

    Selo ABF

    Hoje o Hospital do Dente, os quais os cirurgiões dentistas Vanessa e Rafael são cofundadores, conta com uma rede de 48 unidades abertas, iguais a Frederico Westphalen, nos três estados do sul – Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Sendo que, está sendo instalada a primeira unidade no estado do Mato Grosso do Sul que em breve deverá estar inaugurada.

    Nos últimos dias a franquia recebeu o selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF) do Brasil. Sendo que o Selo de Excelência da ABF é um reconhecimento concedido há mais de 30 anos para as melhores redes de franquias que atuam no Brasil. É basicamente uma forma de mostrar a relação e o compromisso que a franqueadora tem para com os seus franqueados.

    Para saber mais acesse clinicaodontotop.com.br

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sabadão 107 com Liliane Caratti 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    14:30 - 19:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Liliane Caratti

    16:00 - 21:00