Menu

12°

Palmitinho - RS
12° max
1° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
12° max
1° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ônibus pega fogo a ERS-406, em Nonoai

    Veículo era utilizado para o transporte de trabalhadores, mas estava vazio no momento do incidente

    Na tarde desta quinta-feira, 11 de julho, um ônibus pegou fogo na ERS-406, em Nonoai. O fato ocorreu por volta das 15 horas, no trecho da via entre Nonoai e o Goio-ên, próximo à Linha Ronda.

    O veículo é utilizado para o transporte de funcionários da região para um frigorífico, mas na ocasião estava sem nenhum passageiros. 

    O ônibus ficou fora da pista e os bombeiros estiveram no local controlando o incêndio. A rodovia chegou a ficar com o fluxo de veículos interrompido, e foi liberada na sequência. 

    A Polícia Rodoviária Estadual contatou o motorista, que disse que vai efetuar registro na Delegacia de Nonoai.

    *Informações da Rádio Clube

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00