Menu

10°

Palmitinho - RS
11° max
1° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
11° max
1° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ônibus que transportava trabalhadores de frigorifico tomba em Pinheirinho do Vale

    No momento do acidente havia 5 passageiros e o Motorista no veículo

    Um acidente de transito do tipo saída de pista, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 07, no trajeto entre o Distrito de Bazilio da Gama a Pinheirinho do Vale.

    Segundo informações de populares, um ônibus que transportava passageiros trabalhadores de um frigorifico de Itapiranga, saiu da pista e acabou tombando as margens da Rodovia. No momento do acidente havia cinco passageiros e o Motorista do veículo.

    Uma Ambulância foi deslocada até o local com Profissionais de Saúde do município de Pinheirinho do Vale que prestaram os primeiros socorros.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00