Menu

25°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Operação prende duas mulheres por tráfico de drogas em FW

    Foram apreendidos drogas, dinheiro, máquina de cartão e celulares

    Duas mulheres foram presas, na tarde desta quinta-feira, 30 de abril,  na Linha Vilinha em Frederico Westphalen, por tráfico de drogas. Foram apreendidos dois quilos de maconha e 300 gramas de cocaína, além de porções de cocaína já embaladas e prontas para venda, balança de precisão, oito celulares, objetos utilizados para o embalo e fracionamento de drogas, dinheiro em espécie e uma máquina de pagamento com cartão.

    Na ocasião foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em residências que estavam sendo monitoradas, uma vez que haviam diversas informações dando conta que ali era exercido o comércio de entorpecentes.

    De acordo, com o delegado da PC de FW, Eduardo Nardi, e o capitão Douglas Knorst, da BM, as investigações, a prisão faz parte da operação que prendeu outros traficantes nos últimos meses. Entre policiais civis e militares 10 profissionais estiveram envolvidos na operação.

    As duas mulheres foram conduzidas ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, sendo que ambas já haviam sido presas anteriormente pelo mesmo delito (tráfico de drogas).

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00