Menu

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Outubro Rosa: Tenente Portela terá o “Chá Com Elas” e o “Desfile das Poderosas”

    Eventos, organizados pela prefeitura em parceria com entidades, destacarão a importância da conscientização sobre o câncer de mama

    Dois eventos estão programados para esta semana e devem marcar o “Outubro Rosa” em Tenente Portela. O primeiro será o “Chá com Elas”, que acontecerá na quinta-feira, 20 de outubro, e o segundo é o “Desfile das Poderosas”, que será realizado no domingo, 23 de outubro.

    Durante os eventos serão compartilhadas informações para promover a conscientização sobre o câncer de mama, com o objetivo de contribuir para a redução da incidência e da mortalidade pela doença. Todas as secretarias do atual governo estão engajadas. Entre as entidades parceiras estão a Liga Feminina de Combate ao Câncer e o Hospital Santo Antônio.

    CHÁ COM ELAS - acontecerá no Clube Comercial, na quinta-feira, 20 de outubro, a partir das 13h30. Na programação, estão previstas palestras com profissionais da saúde e com a pedagoga e jornalista, Adriane Lorenzon. O evento é aberto a todas as mulheres.

    DESFILE DAS PODEROSAS - a concentração será na Praça Tenente Bins, às 13h30. Em seguida acontecerá a caminhada que seguirá até a Praça Tenente Paiva e será finalizada na Praça do Índio. No local haverá mateada, com distribuição de água e erva mate, e show musical. Entre os grupos confirmados no desfile estão: Pedal Portela, Mulheres Coloradas, Mulheres Gremistas, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Gurias do Yucumã, Hospital Santo Antônio, Sesai, Appata, Rotary e Interact, entre outros.

    * Fonte: Ascom/Prefeitura de Tenente Portela.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00