Menu

24°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Padre Leandro Piffer recebe certificação em Mediação Cível

    Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Vista Alegre finalizou o curso e agora é um dos mediadores cíveis para atuar na pacificação social

    O Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Vista Alegre, Cônego Leandro Piffer, concluiu recentemente, o  Curso de Formação para Mediadores e Conciliadores Judiciais do Nupemec e está apto para exercer a função de mediador pelo Conselho Nacional de Justiça.

    O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), tem o objetivo de disseminar a cultura de pacificação social e dar tratamento adequado aos conflitos, usando os métodos consensuais de solução de conflitos para resolver processos e prevenir o ingresso de novas ações por meio da mediação e conciliação. Este núcleo atua pelos cejuscs (centros judiciários de solução de conflitos e cidadania) em cada comarca que possui tais centros de pacificação em referência ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, no caso Gaúcho.

    O curso de mediadores e conciliadores judiciais foi oferecido pelo Cejuscfw com o intuito de certificar maior número de mediadores cíveis para atuar na pacificação social. Dessa forma, o Padre Leandro, frequentou e concluiu Curso de Formação para Mediadores e Conciliadores Judiciais e está apto pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) a exercer esta atividade de mediador.

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00