Menu

22°

Palmitinho - RS
25° max
10° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
25° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Pagamentos da segunda fase do Auxílio Emergencial Gaúcho começam hoje

    Serão beneficiadas empresas do Simples Nacional das áreas de hospedagem, alimentação e eventos que se cadastraram

    Começa nesta sexta-feira, 9 de julho, o pagamento da segunda fase do Auxílio Emergencial Gaúcho, para empresas do Simples Nacional das áreas de hospedagem, alimentação e eventos que se cadastraram. No primeiro lote, mais de 5,5 mil empresas vão receber parcela única de R$ 2 mil. Serão distribuídos R$ 11 milhões.

    O prazo para recurso das empresas que tiveram o cadastro indeferido se encerra no sábado (10/7). O formulário para pedido de revisão e as orientações para envio estão disponíveis em (auxilioemergencialgaucho.rs.gov.br/empresas-simples-nacional).

    A comissão julgadora da Secretaria de Turismo (Setur) analisa os pedidos recebidos. Entre as principais causas de indeferimento, estão a falta de inscrição estadual e inscrição de empresas com CNAE principal (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) não previsto na lei que concede o benefício.

     

    None
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91 - Edição do Meio-dia

    Beatriz Vieira e Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza e Dani Oliveira

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00