Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmeirense é selecionada para o programa CNA Jovem

    Iniciativa visa desenvolver novas lideranças para o setor agropecuário

    Cinco gaúchos estão entre os 80 selecionados em todo o país para a segunda e última fase da 4ª edição do programa CNA Jovem, coordenado pelo Sistema CNA/SENAR, no final de janeiro. Entre os selecionados, está a engenheira agrônoma de Palmeira das Missões, Daiane de Mello Maas.

    Os jovens irão participar do programa que tem como foco a liderança empreendedora e desafia os participantes a buscar soluções e propostas inovadoras para alcançar maior protagonismo no setor agropecuário. Os participantes estão tendo palestras, dinâmicas em grupo e oficinas - que estão ocorrendo virtualmente por causa da pandemia

    Daiane destaca que este é o primeiro contato com a liderança jovem, “estou muito motivada com o aprendizado que estou tendo e pretendo cada vez mais me envolver com os jovens nos mais diversos meios para contribuir com o desenvolvimento e melhoria do agronegócio e dos produtores rurais”, conta.

    Outros quatro gaúchos foram selecionados, Mariza de Almeida, de São João da Urtiga; Mariana Moura Cherubini, de Nova Prata; Marcelo Paiva Hofmeister, de Pedras Altas; Larissa de Souza Zambiasi, de Coqueiros do Sul. 

    Ainda não há data de quando serão divulgados os vencedores e nem a premiação.

    None
    No Ar: Super Sequência com . 17:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    17:00 - 00:00