Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinhense conquista Medalha no Campeonato Gaúcho de Karatê

    Murilo Vinícius da Rosa representou o município durante competição realizada em Cachoeira do Sul

    O Palmitinhense Murilo Vinícius da Rosa de 17 anos, sagrou-se campeão do Campeonato Gaúcho de Karatê, realizado no último sábado, 11 de junho, em Cachoeira do Sul.

    A competição reuniu 320 atletas, culminando com o título de Murilo na categoria kumite. O palmitinhense ainda levou outra medalha na categoria kata, onde acabou em terceiro lugar.

    Murílio é uma das jovens promessas do município neste esporte e vem se destacando em várias competições, desde os 7 anos de idade. Em março, Murilo, juntamente com outro palmitinhense, Maicon Moura Ferreira de Souza, foram destaques e levaram ao menos três medalhas na Copa Mercosul da Akga, em Uruguaiana. Ao todo são 35 medalhas conquistadas em 10 anos como atleta.

    Murilo foi recebido com carreata na noite deste domingo (12), quando retornou a Palmitinho. A mãe do lutador, Marisa Isabel da Rosa (41), destaca que sempre incentivou e acompanhou o filho, sendo um orgulho ver Murilo representando o município.

    –Desde que o Murilo decidiu se focar no Karatê teve meu total apoio, nós nunca deixamos de acreditar e apoiar ele, além de sempre ir atrás dos recursos para ele participar dos campeonatos, destaca. A cada medalha que ele ganha nosso coração se enche de orgulho, pois sabemos que não é fácil, e também de todo empenho e força que ele tem para conseguir–, relata.

     

    Daniela Vargas - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Mix Chiru com . 13:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    12:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Mix Chiru

    .

    13:00 - 17:00