Menu

16°

Palmitinho - RS
24° max
16° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
24° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinhense joga bem e aplica goleada no Locomotiv de Palmeira das Missões

    Equipe de Palmitinho aplicou 6 a 2 jogando em casa

    A atmosfera criada pela torcida que lotou o ginásio Eurico Piaia, em Palmitinho já mostrava que o Sábado reservava um bom jogo de Futsal. Após derrota na estreia a equipe do técnico Marquinhos Nascimento fez uma boa partida e aplicou uma goleada na equipe do Locomotiv de Palmeira das Missões. 6 a 2, placar final. 

    Embalado pelo seu torcedor e em meio de fogos, que brilhavam na quadra, o Palmitinhense adentrou ao ginásio sabendo o que deveria fazer para construir uma vitória. 

    Num primeiro tempo de muita transpiração , foi numa jogada ensaiada que o time de Palmitinho abriu o marcador. Após uma cobrança de falta e com três toques na bola, Gustavo deu a alegria inicial ao torcedor, fazendo o primeiro gol do jogo. O Locomotiv, por sua vez tentava a sua principal arma; bola em cima do Pivô Ragner. De grande estatura física o camisa nove de Palmeira das Missões recebeu e girou empatando a partida, dando números finais ao primeiro tempo do confronto. 

    Na segunda etapa, o Palmitinhense sobrou no jogo e brilhou a estrela do camisa 19 Erick, artilheiro da partida com quatro gols. Escolhido o melhor do jogo pelo Grupo Chiru, Erick esbanjou técnica, visão de jogo e oportunismo para anotar os gols que a equipe precisava. Mesmo com o domínio do confronto o Locomotiv ainda conseguiu descontar. Mais uma vez com a sua principal arma, Ragner. Antes do apito final Crinthian, camisa 10, fechou o marcador. 

    O placar de 6 a 2 demonstrou que o Palmitinhense tem boas chances de crescer na competição - Liga C do Campeonato Gaúcho de Futsal. 

    Outro destaque que merece nota foi o goleiro Thierry, seguro e com boas defesas mostrou que tem qualidade no momento em que o time necessita de suas intervenções. 

    A próxima partida do Palmitinhense é no dia 18 de Junho fora de casa contra o Boca Juniors. 

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00