Menu

17°

Palmitinho - RS
22° max
7° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
22° max
7° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho - Comitiva da região vai a Porto Alegre reivindicar asfalto da ERS528

    Uma comitiva composta por autoridades e empresários de Palmitinho e Pinheirinho do Vale vai manter encontro no final da tarde de hoje na capital do estado com o secretário estadual dos transportes Pedro Westphalen. A audiência foi marcada com o auxílio dos deputados estaduais Ronaldo Santini (PTB) e Juvir Costela (PMDB).

    O objetivo do encontro é tentar incluir recursos no orçamento do Estado do ano que vem para a pavimentação asfáltica dos cerca de 25 quilômetros das ERS528 que liga os municípios de Palmitinho e Pinheirinho do Vale. A obra iniciou no governo de Antonio Brito do PMDB, mas está paralisada há mais de 20 anos.

    Fazem parte a comitiva os prefeitos de Palmitinho Luis Carlos Panosso (PMDB) e de Pinheirinho do Vale Élton Tatto (PDT), além de vereadores e empresários dos dois municípios. A reportagem do Grupo Chiru acompanha a comitiva em Porto Alegre com o repórter José Luiz Queiróz trazendo todas as informações aos ouvintes da Rádio Chiru AM1380.

    Jornalismo Grupo Chiru Comunicações Foto: Folha do Noroeste
    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00