Menu

16°

Palmitinho - RS
26° max
16° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
26° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho conta com Centro de Especialidades

    Novo espaço busca ampliar atendimento à população

    Com o objetivo de ampliar o atendimento à população e descentralizar os serviços realizados na Secretaria de Saúde, a Administração de Palmitinho abriu um novo espaço com serviços complementares na área de saúde.

    O Centro de Especialidades está em funcionamento desde o início de março na Rua Santos Dumont, esquina com a Rua Duque de Caxias.

    Profissionais foram contratados para atuar no local para garantir a ampliação do atendimento. São seis no total – dois fisioterapeutas, dois psicólogos, uma fonoaudióloga e uma nutricionista.

    De acordo com a secretária de Saúde, Inês Maria Albarello, no local os profissionais estão dando o máximo de atenção à comunidade, com um ambiente amplo e salas adequadas para melhor atender a comunidade.

    A diretora da Secretaria de Saúde, Derci Bottan, explicou que o novo espaço reduz o fluxo de pessoas da Unidade Básica de Saúde, possibilita um atendimento mais adequado a estes pacientes e é fundamental em meio à pandemia da Covid-19.

    O prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello disse que a criação do Centro de Especialidades era uma das metas da administração, tendo em vista a necessidade de qualificar os serviços com um atendimento cada vez mais humanizado.

    * Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmitinho

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00