Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho: Programação 'Magia de Natal' terá show de abertura com a Banda Indústria Musical

    Conforme a secretária municipal de Administração Michele Zanella, a abertura do evento será dia 08 de Dezembro nas proximidades da Praça Central

    A administração municipal de Palmitinho organiza para 2022, o evento Magia de Natal. A programação consiste em apresentações, shows e sorteio de prêmios marcando as comemorações Natalinas e o fechamento do ano de 2022.

    Conforme a secretária municipal de Administração Michele Zanella, a abertura do evento será dia 08 de Dezembro nas proximidades da Praça Central com show da Banda Indústria Musical de Cerro Largo.

    Michele acrescenta que uma casa do Papai Noel está sendo montada para receber as famílias durante as semanas que antecedem o dia 25. “Nós trouxemos essa ideia da serra gaúcha, é um espetáculo que a comunidade vai gostar”, disse a secretária.

    Ela pediu ainda que as empresas e principalmente os moradores decorem suas casas para receber o clima de Natal na cidade. O programa adote uma árvore também é um diferencial deste ano onde cada empresa participante fará a sua ornamentação, contribuindo assim, com o embelezamento da cidade.

    O evento Magia de Natal irá culminar com o Sorteio de Prêmios da campanha cidadania Premiada, que, neste ano, irá sortear vários prêmios em dinheiro e uma moto zero quilômetro.   

    None
    No Ar: Show Sertanejo com Edinei Dal Asta 12:00 - 16:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:25

    FM
    104,3

    Informativo Prefeitura de Coronel Bicaco

    .

    12:10 - 12:25

    FM
    107,9

    Show Sertanejo

    Edinei Dal Asta

    12:00 - 16:00