Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho: projeto reestrutura espaços do Centro Cultural

    Iniciativa da SMEC oferece novos espaços na estrutura localizada na Rua Santos Dumont

    O Centro Cultural de Palmitinho está disponibilizando de novos espaços voltado a melhoria do atendimento a comunidade.

    O projeto de reestruturação é coordenado pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC), sendo que no local foi realizada uma readequação dos espaços com a modernização dos espaços que ganharam novos mobiliários e mais equipamentos.

    No local foi aberta uma sala devidamente equipada para atendimento da equipe de apoio educacional - constituída pela Assistente Social, Psicóloga e Fonoaudióloga.

    Um outro espaço abrigará os ensaios do Projeto Arte e Dança desenvolvido pelo Professor Danilo André Gregóry.  Além disso está sendo reestruturada o espaço da Biblioteca Municipal, que em breve será reaberta.

    O Secretário Municipal da Educação e Cultura, Vilmar Gazzana, destaca a importância do espaço para abrigar os profissionais e também as atividades relacionadas a educação e a cultura. "É um espaço importante para abrigar nossas atividades com os alunos e com a comunidade, além de abrigar nossos profissionais, dando as melhores condições para realizar as atividades voltadas às aulas de dança, aos ensaios da Banda Municipal, dentre outras atividades", menciona o Secretário.

    O Centro Cultural também acolhe os alunos da Banda Municipal 22 de Maio, oferecendo espaço para os ensaios semanais e para armazenagem dos equipamentos.

    *Com informações Ascom Prefeitura de Palmitinho

    None
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00