Menu

28°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho realiza campanha de recolhimento de lixo eletrônico em agosto

    Neste ano campanha será realizada entre os dias 22 e 26 de agosto

    A edição 2022 da Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico irá ocorrer entre os dias 22 e 26 de agosto. A data foi definida nesta semana pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com os órgãos parceiros da campanha.

    A campanha é coordenada pelo Departamento Municipal do Meio Ambiente e conta com a parceria do Conselho Municipal de Meio Ambiente e do Conselho Municipal do Saneamento Básico, tendo o apoio do Sicredi e da empresa Natusomos, que será responsável pelo recolhimento e destinação correta do material.

    A atividade ocorre anualmente, conforme previsto em Lei Municipal, e o objetivo é tirar de circulação todo e qualquer tipo de resíduos eletrônicos, destaca o responsável pelo Departamento do Meio Ambiente do Município, Aléx Negrini.

    Durante o período da Campanha a comunidade é convidada a separar os itens e entrega-los no ponto de coleta, que ficará em frente à Prefeitura Municipal. São considerados lixo eletrônico materiais que tenham ligação a energia elétrica como: computadores, impressoras, chuveiros, baterias, cabos e fios, televisores, lâmpadas, pilhas, eletrodomésticos, entre outros.

    *Com informações Ascom Prefeitura de Palmitinho 

    None
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00