Geral
Publicado em 07/09/2023 às 09:54
Palmitinho: recurso articulado por vereadores destina R$ 100 mil para Saúde
Valor já está nos cofres do município

A Saúde de Palmitinho receberá um aporte de R$ 100 mil. O recurso foi viabilizado pelo Poder Legislativo, através de articulação dos vereadores da Bancada do PP - Lari Tranquilo Piaia e Tadeu Peroza Albarello e dos suplentes João Vianei dos Santos (João do Caminhão) e Valderio dos Santos.
A emenda parlamentar é do deputado federal Covatti Filho e será destinada para a manutenção dos serviços de Saúde do município.
Nesta semana, acompanhados pelo presidente do PP de Palmitinho, Paulinho Piaia, os vereadores Lari Tranquilo Piaia e o suplente João do Caminhão oficializaram a destinação do recurso ao prefeito Caetano Albarello. O valor já está nos cofres públicos à disposição da Secretaria de Saúde.
* Com informações da Câmara de Vereadores de Palmitinho