Menu

21°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho: tributos e nota fiscal são temas de palestra no Instituto 22 de Maio

    Coordenador do Gefim palestrou para alunos do 1º e 2º anos

    Educação fiscal, tributos, nota fiscal gaúcha, nota fiscal palmitinhense e aplicação de recursos oriundos de tributos foram temas abordados durante palestra com o Coordenador do Grupo de Educação Fiscal Municipal (Gefim) aos alunos do Instituto Estadual de Educação 22 de Maio.

    O encontro foi realizado na manhã desta terça-feira, 19 de outubro, integrando o projeto sobre educação fiscal desenvolvido pelo Instituto 22 de Maio. Na ocasião, o Servidor e Coordenador do Gefim, Gilmar da Silva, descreveu sobre a importância dos tributos e tirou dúvidas dos alunos sobre o funcionamento dos programas que incentivam a inserção do CPF na nota.

    Conforme Gilmar, o encontro foi de suma importância e contou com a interação dos alunos participantes.

    – A palestra foi muito produtiva contando com a interação dos alunos e sendo possível sanar dúvidas dos mesmos sobre o funcionamento dos programas de educação fiscal. Agradecemos a direção e os professores envolvidos no projeto, pela abertura do espaço–, destacou.

    De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda, Cristiano Dalla Valle, a Administração Municipal vem incentivando o envolvimento dos alunos em ações de educação fiscal através de projetos desenvolvidos nas escolas. Paralelo a isso, um amplo trabalho é realizado em termos de fiscalização a sonegação e a realização de campanhas com a distribuição de prêmios para os contribuintes que solicitam a inserção do CPF na nota após realizarem compras no comercio local.

    *Com informações Ascom Prefeitura de Palmitinho

    None
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00