Menu

19°

Palmitinho - RS
22° max
17° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
22° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Para coroar campanha histórica União ergue a taça da Divisão de Acesso

    Leão da Colina venceu por 5 a 0 o Guarany de Bagé

    Foi de goleada. O União venceu por 5 a 0 neste domingo, 28 de novembro, o Guarany de Bagé e ergueu a taça da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, coroando a melhor campanha da competição.

    Já no primeiro tempo o Leão da Colina mostrou superioridade. Aos 15 minutos Eliomar marcou o primeiro e aos 21 minutos Tony Jr ampliou. Um minuto depois, aos 22 minutos Joãzinho fez o terceiro para o União e aos 40 minutos Tony Jr marcou mais um. Destaque da partida, Tony Jr ainda balançou a rede do Guarany mais uma vez, fechando a goleada.

    Agora a equipe de Daniel Franco já começa a se preparar para a disputa da elite do futebol gaúcho. Em entrevista ao Grupo Chiru, o vice-presidente de Futebol do União, Celson Oliveira disse que 12 atletas da atual equipe já estão confirmados para a temporada 2022. O primeiro desafio do Leão da Colina será na Arena União contra o Novo Hamburgo em 26 de janeiro.

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza e Dani Oliveira

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00