Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Parceria Público-Privada deverá viabilizar a reconstrução da ponte sobre o rio Guarita

    Hoje só é permitida a travessia de veículos com até 10 toneladas

    Os prefeitos de Erval Seco, Leonir Koche e Dois rimãos das Missões, Denir Bridi entregaram ao superintendente Regional do Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (Daer), Carlos André Fagundes Guarche,  o documento que prevê convênio de cooperação entre Erval Seco e Dois Irmãos das Missões, para a construção de ponte sobre o rio Guarita, bem como o Plano de Trabalho e Execução, o orçamento e as parcerias na modalidade Público-Privada (PPP).

    A ponte que fica na divisa entre os municípios de Erval Seco, Dois Irmãos das Missões e Redentora na ERS-330 está interditada parcialmente há meses, hoje só podem atravesar no local veículos com menos de 10 toneladas.

    O processo deverá ser acompanhado e, depois de liberado, será acionada a Associação dos Municipios da Zona da Produção (Amzop) para reunir os prefeitos da região, a fim de propor que colaborem da mesma forma com o que foi feito na conclusão da Ponte da Integração, entre Rodeio Bonito e Liberato Salzano.

    Diversos empresários e produtores rurais já se manifestaram propensos a colaborar para a realização da obra, uma vez que ela é fundamental para o transporte de bens agricolas. 

    Veja também

    Municípios devem assinar termo de cooperação para reconstrução de ponte entre Dois Irmãos e Redentora

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00