Menu

19°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Pepê decide clássico, e Grêmio vence Inter por 1 a 0 no Beira-Rio pela Libertadores da América

    Colorado chegou à marca de dez jogos sem vitória sobre o tradicional rival

    O segundo Gre-Nal na história da Libertadores da América teve comemoração nas cores azul, preto e branco. Em partida válida pela quarta rodada do grupo E, o Grêmio derrotou o Inter por 1 a 0, no Beira-Rio.

    Fora do time desde a derrota para o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, Pepê deixou o Departamento Médico para provar que está recuperado da lesão e se tornar o protagonista da noite. Aos 28 minutos da etapa complementar, o atacante recebeu passe de Darlan, ajeitou para o pé direito e finalizou no canto esquerdo de Marcelo Lomba para marcar o único gol da noite.

    O Gre-Nal 427 foi o quinto clássico disputado pelas equipes na atual temporada. São quatro triunfos do Tricolor e um empate. Com o tropeço, o Colorado chegou à marca de dez jogos sem vitória sobre o tradicional rival.

    Com o resultado desta quarta-feira, 23 de setembro,  os dois representantes gaúchos somam os mesmos sete pontos na competição continental e mantêm vivas as chances de classificação para as oitavas de final. A liderança é do Inter, pelos critérios de desempate. O Grêmio é o segundo colocado da chave.

    Os dois clubes voltam a entrar em campo no sábado, 26 de setembro, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Colorado receberá o São Paulo, no Beira-Rio, e o Tricolor enfrentará Atlético-MG, no Mineirão

     

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00