Menu

24°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Polícia apreende mais de 90 quilos de maconha em Três Passos

    Droga estava em dois veículos que trafegavam na fronteira com a Argentina

    O setor de inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar de Três Passos recebeu, por volta do meio dia desta quinta-feira, dia 18, denúncia anônima, dando conta de que dois veículos suspeitos estariam se deslocando da fronteira da Argentina em Porto Soberbo em direção a BR468.

    A Força Tática da Brigada Militar juntamente com os policiais de Tiradentes do Sul efetuaram a abordagem dos veículos na altura da comunidade de Padre Gonzales.

    Trata-se de um Kia Picanto, de cor preta, emplacado em São Leopoldo/RS, o qual era conduzido por um indivíduo foragido do sistema prisional. Nesse automóvel foram encontrados dois aparelhos de telefone celular, cerca de mil e quinhentos reais em dinheiro e uma bolsa de estopa contendo 20 tabletes de maconha totalizando 21 quilos e 25 gramas.

    No segundo veículo, um Ford Fiesta, de cor prata, emplacado em Passo Fundo/RS, estavam dois ocupantes. Nesse carro foram encontrados mais dois celulares e duas bolsas de estopa totalizando 66 tabletes de maconha, pesando ao todo 69 quilos 254 gramas da droga.

    Os três enconvolvidos juntamente com o material e a droga apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo para o registro.

    Os veículos estavam em situação normal e ficaram apreendidos e a disposição da Policia Judiciária, na sede do 7ºBPM, em Três Passos.

    Os presos serão enquadrados no crime de tráfico internacional de drogas.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00