Menu

Palmitinho - RS
14° max
2° min

Fechar

Palmitinho - RS
14° max
2° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Polícia de SC prende foragido gaúcho

    Ação contou com o apoio da polícia de Palmitos, Caibi, Cunhataí, Águas de Chapecó, Iraí e Frederico Westphalen

    Na tarde desta terça-feira, 5, a Polícia Civil de Palmitos, Caibi, Cunhataí e Águas de Chapecó, após receber informações acerca do paradeiro de um foragido da Justiça do RS, que no último domingo, 3, teria alvejado a viatura policial na cidade de Iraí com tiros, realizou diversas diligências policiais e deslocamentos até o interior de Palmitos  onde o fugitivo foi localizado em uma residência, próximo ao Rio Uruguai, que faz divisa com o RS.

    O homem que estava escondido no local foi preso e entregue à Brigada Militar do Rio Grande do Sul, a fim de serem tomados os procedimentos de praxe e após, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

    A referida operação confirma o fortalecimento do protocolo integrado que há entre as polícias de ambos os estados, no combate ao crime.

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00