Menu

10°

Palmitinho - RS
16° max
2° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
16° max
2° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Polícia desencadeia a operação Anjos da Lei na região Celeiro

    Operação busca coibir crimes de pedofilia

    Na tarde desta terça-feira, 27, a Polícia Civil em parceria com a Brigada Militar desencadeou a Operação Anjos da Lei com o objetivo de combater crimes de pedofilia na região Celeiro.

    Os alvos de busca concentraram-se no Passo do Pinheirinho, em Redentora e Boa Vista do Buricá. Coordenada pelo Delegado Roberto Audino titular da Delegacia de Polícia de Redentora, com o apoio de Policiais Civis de Tenente Portela, Campo Novo, Coronel Bicaco, Braga, Miraguaí, Barra do Guarita, Delegacia Regional de Três Passos e Brigada Militar.

    Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão que culminaram com a apreensão de diversos celulares e pen drive que serão analisados pela perícia. Nenhuma pessoa foi presa.

    As investigações continuam.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00