Menu

25°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Policiais do 39º BPM prendem dois foragidos na região

    Uma prisão ocorreu em Palmeira das Missões e a outra em Cerro Grande

    Os policiais do 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM), com sede em Palmeira das Missões prenderam nos últimos dias  dois foragidos do sistema prisional que estavam na região. A primeira prisão ocorreu no sábado, 9, em Palmeira das Missões e a segunda, nesta segunda-feira, 11, em Cerro Grande.

    Em Palmeira das Missões o indivíduo, com mandado em aberto, foi encontrado, junto copm outros indivíduos, no entorno de um veículo estacionado nas proximidades do Ciep da cidade, ainda no sábado, 9. Após a identificação e ter sido constatado o mandado pendente a guarnição condiziu o mesmo ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, posteriormente a Delegacia de Policia e ao Presídio Estadual da cidade.

    Já a prisão em Cerro Grande ocorreu nesta segunda-feira, 11, após a polícia tomar conhecimento que havia um foragido residindo no município, foi realizado o monitoramento e consequentemente a prisão. O mesmo era foragido do Presídio Estadual de Taquara-RS e foi conduzido à Delegacia de Policia de Jaboticaba para ser confeccionado o registro e posterior foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

     

    No dia 09/11 por volta das 05:40hs durante patrulhamento foi visualizado um veículo estacionado na frente do CIEP, com individuos em seu entorno sendo realizado a abordagem e identificação dos mesmos, e entre eles identificado M. L. B; e em consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisão do CNJ, foi constatado que existe um Mandado de Prisão pendente de cumprimento em desfavor do mesmo. Conduzido ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, posteriormente a Delegacia de Policia e ao Presídio Estadual de Palmeira das Missoes.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Correspondente Gaúcha

    Rede Gaúcha Sat

    12:50 - 13:00

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00