Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeito busca instalação de Delegacia da Polícia Federal em Frederico Westphalen

    Durante agenda em Brasília, José Alberto Panosso se reuniu com deputado federal Ubiratan Sanderson para debater o assunto

    O prefeito José Alberto Panosso esteve em Brasília nesta semana levando demandas importantes do município. Dentre os compromissos do chefe do Executivo frederiquense, na quarta-feira, 3, Panosso esteve reunido com o deputado federal Ubiratan Sanderson, onde foram abordados assuntos relacionados à instalação de uma Delegacia da Polícia Federal (PF) em Frederico Westphalen.

    Segundo o prefeito, é extremamente importante a implantação da PF no município dado o grande fluxo de cargas e passageiros nas rodovias federais. “O nosso município possui uma boa estrutura para receber este órgão de segurança pública. Vamos elaborar um projeto, encaminhar o pedido de instalação da unidade e trabalhar para que isso se torne realidade. A Administração Municipal é parceira e está à disposição para contribuir”, frisou.

    Além desta pauta, o prefeito participou do Movimento em Defesa das Micro e Pequenas Empresas, comandado pelo Sebrae, juntamente com deputado Federal Afonso Hamm e com o integrante da diretoria do Sebrae Nacional, Alessandro Machado. Ainda na quarta-feira, 3, Panosso esteve reunido com o ministro da Cidadania, Osmar Terra, senadores Lasier Martins e Luis Carlos Heinze, o deputado federal, Dionilso Marcon, o chefe de gabinete do deputado federal Lucas Redecker, Alecxandro Ferreira e o chefe de gabinete do deputado federal Daniel Trzeciak, Lucas Souza.

    As demandas do município e da região ainda foram entregues a secretária extraordinária de Relações Federativas e Internacionais, Ana Amélia Lemos. Dentre elas, a solicitação para que haja interferência junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e ao Ministério da Infraestrutura, para a realização do recapeamento da BR 386.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00