Menu

Palmitinho - RS
13° max
6° min

Fechar

Palmitinho - RS
13° max
6° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeito de FW busca apoio para construção de um Centro Cultural

    Panosso participou de um encontro na Secretaria de Economia Criativa

    O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, participou, nesta terça-feira, 10, de um encontro na Secretaria de Economia Criativa, vinculada à Secretaria Especial da Cultura, no Ministério da Cidadania. Com o objetivo de viabilizar investimentos e desenvolver novas ações na área da cultura, Panosso esteve em reunião com a chefe de gabinete da Secretaria de Economia Criativa, Raquel Brugnera, que é frederiquense, e com o secretário de Economia Criativa, Reynaldo Campanatti Pereira.

    O prefeito discutiu sobre investimentos para desenvolver a cultura no município. “Um dos assuntos que abordamos foi sobre a construção de um Centro Cultural em frente à Prefeitura. Ainda precisamos debater sobre este assunto e desenvolver um projeto, mas conversamos sobre isso, pois é um objetivo nosso ter um espaço adequado para o desenvolvimento da cultura no nosso município”, destacou.

    Na oportunidade, Panosso convidou o secretário, que é doutor na área econômica pela Universidade de São Paulo (USP), para palestrar sobre economia a estudantes e empresários em Frederico Westphalen e, também, para participar da Expofred 2020, que será realizada de 29 de abril a 3 de maio de 2020.

    *Informações Ascom FW

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00