Menu

30°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeito de Palmeira das Missões assume presidência da Amzop

    Evandro Massing passa a atuar na gestão 2023/2024

    O prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, foi empossado nesta quinta-feira , 26 de janeiro, como presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop). Recebendo o cargo do prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, Massing irá comandar a entidade durante a gestão 2023/2024, seguindo o rodízio entre as legendas da última eleição.

    O evento foi realizado em Assembleia, na sede da Amzop em Seberi. A solenidade contou com a presença de prefeitos, das diretorias e imprensa. Em seu primeiro discurso já empossado, Evandro Massing destacou a importância de assumir a Amzop, pois é a maior associação de municípios do Rio Grande do Sul.

    Massing agradeceu o apoio partidário, da equipe da prefeitura e também da população. “Essa tarefa me honra muito. É uma função que vou exercer com muita dedicação e levando as pautas de interesse regional dos 43 municípios que a compõem. Agradeço a confiança de todos que vão assumir junto esta tarefa de dirigir a entidade”, destacou.

    A Diretoria completa ficou definida da seguinte forma: Presidente, Evandro Luis Massing, Prefeito de Palmeira das Missões; 1º Vice-Presidente, Diego Bergamaschi, Prefeito de Engenho Velho; 2º Vice-Presidente, Nilton Debastiani, Prefeito de Sarandi; 1º Secretário e 3º Vice-Presidente, Adilson Adam Balestrin, Prefeito de Seberi; 2º Secretário e 4º Vice-Presidente, Jadir José Kovaleski, Prefeito de Ametista do Sul; Tesoureiro e 5º Vice-Presidente, Leonir Koche, Prefeito de Erval Seco. Para o conselho Fiscal - Titulares: Luiz Blanco Alves, Prefeito de Taquaruçu do Sul; Zairo Riboli, Prefeito de Vista Alegre; Nelbo Aldair Appel Prefeito de Pinheirnho do Vale. Suplentes: Cristiano Gnoatto, prefeito de Planalto; Marcos André Piaia, Prefeito de Barra Funda; Otelmo Reis da Silva, Prefeito de Cristal do Sul.

    *Com informações Ascom Prefeitura de Seberi

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00