Menu

Palmitinho - RS
12° max
2° min

Fechar

Palmitinho - RS
12° max
2° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeito de Palmitinho busca emenda para construção de um ginásio

    Espaço deverá ser erguido junto ao Clube Palmitinhense

    O prefeito de Palmitinho Benhur Barth esteve no gabinete do deputado federal Osmar Terra, em Brasília, para apresentar o projeto da construção de um ginásio de esportes no Clube Palmitinhense, transformando o local em um verdadeiro complexo esportivo para utilização de toda a comunidade.

    O terreno já foi oficialmente doado pelo Clube Palmitinhense para a Prefeitura, para viabilizar investimentos públicos no local, demonstrando união e compromisso com o desenvolvimento do esporte na cidade.

    O projeto já foi entregue ao deputado Osmar Terra, com o objetivo de este destinar emendas parlamentares para viabilizar a proposta. De acordo com o prefieto, ele acolheu a proposta com grande interesse, entendendo a importância desse investimento para nossos jovens, atletas e toda a população.

    A Câmara de Vereadores do município, também já aprovou de forma unanime o projeto. Na votação os edis reconheceram o quanto essa obra será um marco para o desenvolvimento das atividades esportivas, recreativas e sociais do município.

    *Com informações Ascom/Palmitinho 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00