Menu

12°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeito de Pinheirinho do Vale cumpre agenda em Brasília e participa de encontro com presidente Bolsonaro

    Chefe do Executivo realizou a entrega de ofícios com demandas do município e região

    O prefeito de Pinheirinho do Vale, Nelbo Appel, cumpriu agenda em Brasília entre segunda-feira (23) e quinta-feira (26), e participou na segunda de reuniões com o secretário de planejamento e desenvolvimento energético do ministério de minas e energia, Paulo Cesar Magalhães Domingues e com o deputado federal, Osmar Terra.

    Na terça-feira, (24), o chefe do Executivo realizou a entrega de ofício ao deputado federal, Giovani Feltes e participou de reuniões com os deputados, Alceu Moreira e Covatti Filho. E, com o Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Marcelo Lopes da Ponte.

    Na quarta (25) Nelbo Alpel, realizou a entrega de ofícios ao deputado federal, Márcio Biolchi e ao senador, Luís Carlos Heinze. O chefe do executivo ainda teve encontro com o presidente, Jair Bolsonaro.

    Para finalizar a agenda na quinta-feira (26), o prefeito ainda se reuniu para entrega de ofício a secretária da Fundação Nacional de Saúde, Elvira Lyra.

    Segundo Appel, questões para o desenvolvimento do munícipio e região foram discutidas. “O ponto central da discussão foi o desenvolvimento de Pinheirinho do Vale e região. Ou seja, realizamos a entrega de várias demandas e com certeza teremos respostas positivas”, disse o prefeito de Pinheirinho do Vale.

    Acompanharam o prefeito a secretária de assistência social, Marinete da Rosa, o gestor de projetos, Lucas Magerl, além dos vereadores, Enio da Silveira e Jairo de Lima.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00