Menu

19°

Palmitinho - RS
19° max
14° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
19° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeitura de Tenente Portela terá ponto eletrônico biométrico e cartão combustível em maio

    No programa da prefeitura municipal do último sábado, 25 de abril, o prefeito Elido Balestrin anunciou a implantação do ponto eletrônico biométrico em todas as repartições públicas municipais de Tenente Portela e a utilização do cartão combustível no abastecimento da frota de veículos. O prefeito disse que em maio os dois sistemas já devem estar em funcionamento. O cartão combustível funcionará como um método de controle, pois a cada abastecimento será lançada no sistema integrado a quilometragem do veículo. Caso o veículo não atinja a media de quilômetros no próximo abastecimento o cartão irá bloquear. Além desta inovação, para garantir o cumprimento da lei, a prefeitura estará também implantando o ponto eletrônico biométrico, o qual vem sendo estudado desde meados de 2013 e que deverá entrar em funcionamento já no início de maio.   Poliana Grudka- Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Mix Chiru com . 13:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    13:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Mix Chiru

    .

    13:00 - 17:00