Menu

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeitura de Três Passos assina o contrato para a implantação de Energia Solar nas EMEIs e EMEFs

    Investimento será de aproximadamente R$ 1 milhão

    Com o objetivo de reduzir os impactos ambientais e proporcionar economia no consumo de energia elétrica, a administração de Três Passos assinou na sexta-feira, 10 de dezembro, a contratação da empresa Cemacon Central de Materiais de Construção LTDA, para a colocação das placas solares nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF).

    Conforme o prefeito, Arlei Tomazoni, este é um projeto sustentável e que em menos de quatro anos o investimento retorna aos cofres públicos. “Esta é uma fonte de energia sustentável e está em sintonia com as políticas governamentais e sócio-ambientais do Município de Três Passos”, completou.

    Este projeto terá o investimento de R$ 950.152,50, e contemplará todas as EMEIs e EMEFs, com o prazo de execução da obra de até três meses, a contar do início dos trabalhos.

    A administração municipal entende que o investimento do poder público em energia solar está relacionado à demonstração da tomada de consciência e serve de exemplo para os cidadãos e contribuintes do município, especialmente com vistas a modificarem os comportamentos no sentido de respeito ao meio ambiente e a sustentabilidade.

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00