Menu

20°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeitura projeta construção de Chafariz com águas dançantes em Palmitinho

    O chafariz em questão custaria R$1,8mi.

    A Praça do Lago, no centro de Palmitinho, caminha a passos lentos para a conclusão das obras de melhorias. Com recursos disponíveis para o andamento do projeto, a empresa vencedora da licitação não consegue dar prosseguimento ao trabalho. Devido a isto, a Prefeitura tenta, de alguma forma, encerrar este contrato e executar uma nova licitação para dar andamento às obras.

    Conforme o Prefeito Municipal de Palmitinho Caetano Albarello (PDT) algumas reuniões com a empresa, que deveria executar o projeto, já foram feitas porém, sem um resultado positivo. "Precisamos executar uma nova licitação para conseguir dar andamento", disse. 

    Em paralelo a este projeto, Albarello esteve na capital do Estado na última semana buscando recursos para a construção de um chafariz junto a praça do Lago. A proposta, conforme o Prefeito, é inserir Palmitinho no roteiro turístico ‘Águas e Pedras’. O chafariz em questão custaria R$1,8mi. “É um projeto diferenciado, o equipamento tem águas dançantes que executam um jogo e luzes e som”, ressaltou Caetano. O ivestimento viria da Secretaria de Turismo com contrapartida municipal. 

    Durante entrevista ao Grupo Chiru, Albarello ressaltou que a visita à Porto Alegre foi proveitosa para dar andamento a este projeto, porém, isso ainda passa pelo prosseguimento das obras na Praça do Lago, hoje estão estagnadas.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00