Menu

15°

Palmitinho - RS
23° max
11° min

Fechar

15°

Palmitinho - RS
23° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Presidente da Creluz é homenageado pela Polícia Civil

    Na ocasião também foi realizada a entrega da primeira viatura recebida pela região com recursos do PISEG

    A 14ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) entregou, na tarde de sexta-feira, 22 de outubro, o Diploma Integração Polícia Civil- Comunidade, ao presidente da Creluz, Elemar Battisti. O diploma e a placa de "Amigo da Polícia" foram entregues pela Delegada de Polícia Aline Dequi Palma, Delegada Regional da 14DPRI, em  reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da instituição e pelo apoio da Creluz aos diversos projetos da Polícia Civil.

    O diploma Integração Polícia Civil – Comunidade, conhecido como Amigo da Polícia, é a materialização do agradecimento da instituição aos seus colaboradores e acontece no mês em que a Polícia Civil comemora seus 180 anos. A solenidade normalmente é realizada todos os anos no Palácio da Polícia, porém em virtude das medidas contra o COVID19, a cerimônia ocorreu no prédio da 14DPRI, em Palmeira das Missões, onde um vídeo da Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, foi transmitido para agradecer a atenção e o apoio prestado à  Polícia Civil.

    Estiveram presentes, além do agraciado e da delegada Aline, o delegado Eduardo Nardi, Policiais Civis da região e o contador da Cooperativa Enio Remonti. Na ocasião, foi realizada também a entrega da primeira viatura recebida pela região com recursos do PISEG, decorrentes da adesão da Creluz. O veículo será destinado à DP de Rodeio Bonito.

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00