Menu

30°

Palmitinho - RS
31° max
19° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
31° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Preso suspeito de participar de homicídio que vitimou jovem em Rodeio Bonito

    Após ficar 23 dias desaparecido, Isiquiel dos Santos Cavalheiro foi encontrado morto

    A Polícia Civil de Rodeio Bonito prendeu nesta quinta-feira, 13 de setembro, um jovem de 19 anos, suspeito de participar do homicídio de Isiquiel dos Santos Cavalheiro, 18 anos, natural de Três Passos. A prisão é preventiva.

    Isiquiel desapareceu em 1º de junho e foi encontrado morto em 23 de junho, em um açude localizado na Linha São Roque, em Rodeio Bonito. O corpo do jovem estava boiando e em estado avançado de decomposição.

    Após prestar depoimento na Delegacia de Polícia, o suspeito foi conduzido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

    A delegada Aline Dequi Palma, que coordenou a ação realizada nesta quinta-feira, 13 de setembro, informou que as investigações prosseguem para apurar a participação de outros envolvidos e apontar a motivação do crime.

    Com informações da Polícia Civil

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91 - Edição do Meio-dia

    Marcinho San e Sidi Vargas

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza e Dani Oliveira

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00