Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Presos todos os envolvidos na ocorrência de trafico em Palmeira das Missões

    No total, foram presas 8 pessoas, todos moradores do Paraná. A polícia busca, agora, identificar o restante da quadrilha

    A ocorrência que iniciou na madrugada desta terça-feira, 20, na BR-468 em Palmeira das Missões, encerrou no fim da tarde desta quarta-feira, 21, quando foram presos todos os oito criminosos envolvidos e apreendida uma tonelada de maconha, além de quatro veículos. Um policial ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um dos traficantes.

    Na noite de terça-feira, 20, a PRF recebeu informações do serviço de inteligência sobre quatro veículos, uma Ranger, uma Amarok, uma S10 e um Voyage, que estariam sendo utilizados por uma organização criminosa 

    Os agentes federais localizaram os quatro na BR-468 e, durante a abordagem, os motoristas tentaram fugir. Os criminosos acabaram colidindo os veículos e ainda atropelando um policial rodoviário federal.

    Um dos traficantes foi preso no momento da abordagem e outros cinco durante as buscas que contaram com a participação da PRF, PC, PF e BM, e seguiram até quarta-feira, 21, à tarde. O sétimo criminoso foi preso à noite em um motel em Chapecó/SC com um comparsa que havia o resgatado.

    Dentro da Ranger, que era roubada, foi encontrada quase uma tonelada de maconha. Todos os veículos utilizavam placas clonadas.

    Os oito presos são paranaenses, todos com antecedentes policiais, com idades entre 29 e 41 anos. As investigações ficarão a cargo da PF, que contará com o apoio do serviço de inteligência da PRF para identificar o restante da quadrilha.

    PRF, Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00