Menu

20°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • PRF e Polícia Civil apreendem 300 quilos de maconha

    Quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil apreenderam cerca de 300 quilos de maconha durante ação de combate ao crime nesta sexta-feira, 21 de junho, em Trindade do Sul.

    A operação iniciou com um trabalho de investigação que durou alguns dias e nesta sexta-feira, 21 de junho, veículos suspeitos foram abordados.

    Um GM/Astra desobedeceu a ordem de parada em Nonoai iniciando fuga das equipes da PRF e Brigada Militar por cerca de 70 quilômetros até sair da pista e bater no barranco. No porta-malas havia cerca de 300 quilos de maconha.

    Foram abordados ainda em Pontão mais dois veículos que davam apoio ao transporte, um GM/Classic, com placas de Seberi e um Peugeot, com placas de Curitiba (PR). Ao todo foram presos quatro homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Uma semana antes, dois dos veículos haviam fugido das equipes da Brigada Militar em Gentil. Uma Chevrolet/Montana foi abordada naquela ocasião e o condutor dela ocupava o GM/Classic nesta sexta-feira, 21 de junho.

    A apreensão é resultado de uma ação em conjunto das forças de segurança, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Federal e Brigada Militar.

    *Com informações da PRF

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Delfo de Souza

    13:00 - 13:15

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00